Alô bebê, O Embaixador é o melhor disco do momento

Gusttavo Lima certamente é o artista sertanejo do momento. A popularização de suas canções do álbum "O Embaixador"  elevou-o ao patamar de artista número um do mercado no momento. Quando vejo o cantor, seja nas redes sociais, na TV ou em show's, em nada me recordo do inseguro Gusttavo do tchê tcherere tchê tchê. 

O cantor conseguiu, ao longo dos anos, manter um trabalho constante de formação da imagem  e chegou ao final de 2018 ao ápice, até o momento, de sua carreira. Para se ter uma idéia, de acordo com o google 97% das pessoas que acessaram ao último álbum do cantor, sinalizaram que gostaram do mesmo. Mas qual o segredo para tanto sucesso?

Explicar o sucesso de um artista é algo bastante desafiador né? Ao se falar de Gusttavo Lima temos que fazer a soma de algumas coisas. Entre elas, podemos citar: talento, esforço e determinação.

Há seis anos atrás eu via o Gusttavo como um artista de um escritório grande, que estava fazendo sucesso graças ao direcionamento que tinha por conta dos empresários que geriam sua carreira. Hoje, após sair da Audiomix, passar um período cuidando da sua carreira de maneira independente, ir para a WorkShow e depois retornar para a Audiomix, Gusttavo demonstrou que tem personalidade e que é capaz de impor o seu ritmo, a sua vontade e o seu coração naquilo que faz. 

O álbum "O Embaixador",  gravado em Barretos, trouxe um novo estilo para o sertanejo. Estilo este inspirado em cantores latinos como Romeo Santos e Prince Royce. A inspiração é visível no figuro do cantor brasileiro, que está diferente, moderno e elegante, no corte de cabelo e nos shows. 

Além de todas essas mudanças, Gusttavo escolheu um repertório que está agradando do pedreiro ao grande empresário, levando-o ao patamar de grandes medalhões da música brasileira.

Abaixo eu deixo as músicas que eu mais gosto dessa nova fase do Gusttavo Lima.




Comentários