Dez dias após separação de João Lucas, Marcelo Martins mostra trabalho solo

Cantor escolheu "Mesa de lata" para apresentar ao público. Canção tem composição e produção assinadas por ele 

Dez dias após anunciar separação do parceiro João Lucas, Marcelo Martins – ex-primeira  voz da dupla João Lucas e Marcelo – apresentou na manhã desta segunda-feira, 7, uma prévia do início de sua carreira solo. O cantor e compositor utilizou as suas redes sociais para convidar os fãs a conferirem o trecho de “Mesa de Lata”, umas das músicas que irão compor o seu primeiro disco solo.

Na sua rede social, Marcelo destacou que ainda é uma prévia e que um clipe está sendo preparado para o clipe. O vídeo com a música nova já está no youtube e pode ser conferido neste link – que dá acesso ao canal oficial do cantor.  Na publicação, o cantor ressalta que a música é uma composição sua com os parceiros Sérgio Porto, Mauro Sérgio e Jesse Sales.

A produção musical da canção que, na próxima semana já estará em todas as plataformas digitais, foi realizada por Marcelo Martins e por Jesse Sales. Sobre fazer a produção e cantar uma música de composição sua, Marcelo diz que este foi um dos motivos que o levaram a colocar um ponto final na dupla. “Sempre tive muita vontade de contar a minha verdade, de mostrar para o público o que eu sinto e o que eu gosto de fazer. Agora estou começando a fazer isso”, explicou o cantor.

Sucesso como compositor

Marcelo ficou conhecido no Brasil todo como intérprete de hits como “Eu quero tchu, eu quero tchã”, “Louca Louquinha”, “Joga o copo pro alto” e “Agora é para valer”. Porém o que poucos sabem é que ele é compositor de músicas que fizeram muito sucesso interpretadas por grandes nomes da música brasileira. Este é o caso de “Incondicional” – que foi gravada por Luan Santana; “Lágrinas”, “Na Linha do tempo” e “Dez minutos longe de você” – que foram interpretadas por Victor e Leo, “Eu Vou te esquecer”, que é uma das três músicas inéditas gravadas por Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no projeto “Clássicos”.

 Outros nomes como Cristiano Araújo, Henrique e Juliano, João Bosco e Vinicius, Gabriel Gava, Israel e Rodolffo, João Gabriel, entre outros já gravaram sucessos de Marcelo Martins. Algumas dessas músicas e composições inéditas também podem ser conferidas em seu canal do youtube

Comentários