Com "Sextou", João Lucas e Marcelo estão de olho no mercado digital. Confira a música em primeira mão


Sei que vocês já estavam sentindo falta de um post mais leve. Os assuntos estão puxados e voltados para o marketing né? Hoje vou falar de algo mais leve, porém também ligado ao marketing - afinal este é o nosso nicho.

A dupla João Lucas e Marcelo - que ficou conhecida a nível internacional graças a funknejos como Eu quero Tchu, Eu quero Tcha, Louca Louquinha, Joga o Copo pro Alto e Musa - prepara o lançamento de uma nova faixa de trabalho que mostra que a dupla quer ostentar a coroa de "Reis do Funknejo". 

Onde entra o marketing nisso?

Ok, Fernanda, mas o que lançamento de música tem haver com marketing? Tem tudo meu povo. João Lucas e Marcelo foi um dos primeiros "boons" musicais da internet brasileira.  Basicamente todas as músicas da dupla foram sucesso graças a viralização pelas mídias digitais. 

Sabe o que é mais legal, no caso dessa dupla? Tudo sempre aconteceu de maneira espontânea - sem um trabalho pensado e organizado. Como assim Fernanda mais legal?  Lógico que isso assusta, mas mostra a força da marca e do conteúdo  revela que se houver um trabalho pensado, organizado e planejado alcançará resultados excelentes. 

A decisão de apostar 100% no mercado digital é estratégica. Cada vez mais as pessoas ouvem e compartilham música por ferramentas de streaming e youtube graças a possibilidade de escolha e interação bem maiores que as rádios. Para os artistas, acostumados a pagar veiculação nas rádios, isso é ótimo já que as ferramentas são gratuitas. 

Com "Sextou" que foi colocada hoje - sem ainda nenhum anúncio no Palco MP3 - a dupla promete um trabalho organizado e fortalecido para o público que a imagem se fortaleça nas plataformas digitais. Só podemos esperar pra conferir.

A nova música - que terá um clipe gravado em breve - é composição de Marcelo Martins e Jesse Sales e foi produzida por Guilherme Bicalho. Para ouví-la https://www.palcomp3.com/joaolucasemarcelooficial/sextou/ 


Comentários