Mídias digitais: combinar ações é chave para o sucesso

Boa noite gente!!

Olha só: hoje foi o penúltimo dia do curso "Mídias Digitais", ministrado pela Kamila Mendonça do blog Comunicando. Já havia falado a vocês, no insta, no face e no Twitter, que viria aqui contar as novidades que eu aprendi.

Pois bem, vamos lá. Foram muitas coisas, porém um destaque importante fica para o Google AdWords e sua combinação com o SEO. Os resultados se bem elaborados e organizados serão perfeitos. Estou encantada.

Gostei muito também do YouTube ADS, do. Twitter ADS e principalmente do LinkedIn e do Wase.

Na visão micro, essas ferramentas sozinhas já podem dar muito resultado. Agora, imaginem essa um planejamento feito com ações casadas em todas essas ferramentas. Estou maravilhada com a hipótese.

Confesso que preciso estudar um pouco mais e fazer testes com essas ações. Porém depois disso volto aqui para contar a vocês.

Agora, prestem atenção: as mídias digitais podem revolucionar a imagem da sua empresa. Porém é preciso que isso seja bem feito e bem elaborado. Não para fazer de qualquer maneira. É preciso um bom planejamento. Caso contrário, todo investimento será perdido. O

Comentários

  1. Fê, alguma particularidade dessas mídias digitais em relação ao público alvo? Penso que dependendo do foco cada uma atinja melhor o "alvo". É isso? Beijo minha linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário