Em novembro, mercado do sertanejo volta o olhos para o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas



O Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, que é uma da obras mais bonitas e conceituais da arquitetura urbanística da capital do Tocantins, será cenário de um momento histórico, se brincar inesquecível, para fãs, amigos e para a dupla Henrique e Juliano. Os cantores, que são do Tocantins, gravam, no próximo dia 20, o primeiro DVD da carreira e a estrutura do Espaço Cultural foi o local escolhido para abrigar a festa.

Duplas importantes participam do projeto, que é apadrinhado por João Neto e Frederico. Além deles participam do  álbum os matogrossenses Munhoz e Mariano, que ficaram conhecidos no Brasil todo graças ao hit Camaro Amarelo, e os goianos Marcos e Fernando, conhecidos pela canção Do Brasil à Argentina.

O Dvd  terá a produção audiovisual assinada por Eduardo Pepato e Ivan Myiazato, que são os mesmos que produziram o DVD “Ao vivo em Palmas”, de João Neto e Frederico, em setembro de 2011. A expectativa é que seja um grande evento, marcado pela inovação e por uma grande estrutura.

No início da semana conversei com Henrique, pelo telefone, que não escondia a simpatia , a ansiedade e a felicidade em estar concretizando o sonho de gravar o primeiro DVD em Palmas. A dupla Henrique e Juliano sempre insistiu que o primeiro álbum da carreira deles tinha que ser em Palmas. “Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo”, destacou o cantor.

Outra curiosidade é que o Espaço Cultural José Gomes sobrinho foi também o local de gravação do primeiro cd da carreira dos cantores, que começou a carreira cantando em bares e festas de Palmas.

Comentários