Henrique, da dupla Henrique e Diego, homenageia mãe, que faleceu no início do ano, no seu primeiro DVD


Como eu já havia falado aqui a dupla Henrique e Diego gravou o seu primeiro DVD em Campo Grande, no último dia 7. Foi uma festa linda, bastante elogiada que contou a presença de nomes como Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo.  Tenho certeza que para o Henrique faltava uma pessoa: sua mãe que faleceu este ano.

Lógico que mãe sempre faz muita falta. Mas no caso dele é mais especial. Todos comentam que o cantor e a sua mãe tinham uma relação muito próxima, muito intima algo que parecia ter sido herdada de outras vidas.  Dizem que nos últimos dias de vida, no hospital onde fazia tratamento contra câncer, à principal preocupação dela era a carreira, que é o sonho maior do cantor.

Um amigo em comum me disse que a mãe do Henrique estava preocupada com o novo escritório do cantor, no início do ano a dupla deixou a FS produções e passou a integrar a Duts – comandada por Eduardo Maluf.  Doente, nos últimos dias de vida, a mãe do cantor queria saber se ele estava se alimentando direito, dormindo direito, se estava feliz. Coisas de mãe.

A última vez que o cantor viu sua mãe foi em uma sexta-feira. Na ocasião tiveram uma conversa forte e emocionante sobre a vida e sobre a carreira. Henrique viajou para fazer um show e encontrou com o amigo e compositor Mauricio Melo, com quem desabafou e contou a história. No sábado, poucas horas antes de um show, o cantor soube do falecimento da sua mãe.

Aquela conversa tinha sido a última entre os dois. E foi com base nessa conversa que Mauricio Melo compôs a música “Mãe”, que faz parte do primeiro DVD da carreira do cantor.  Mauricio me contou que a música é uma conversa de despedida entre os filhos e os pais. “Quando o Henrique me encontrou e contou a conversa, ele me disse que sentia que era uma despedida”, finalizou.

A faixa ainda não está finalizada, mas pode ser ouvida nesse vídeo amador.


Comentários

  1. Poxa Moça. Tu Escreve Demais. Serio, Virei fã e vou seguir seu Blog. Parabens!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário