O que rolou no Palmas Country 2012!


Mais de 18 mil pessoas passaram pelo Palmas Country Folia, durante os dois dias de evento. O público presente pode conferir show’s de grandes nomes do sertanejo universitário. Ao som de Marcos e Belutti e Cristiano Araújo o público  que prestigiou a primeira noite do festival, realizada na sexta-feira, 18, teve a certeza que o Palmas Country  está consagrado e fixo na agenda de e eventos no Tocantins.

Com show no trio elétrico, a dupla Marcos e Belutti mostrou por que é um dos grandes nomes do momento. Pegada forte, repertório animado e muita presença e carisma  marcaram o espetáculo desta dupla.  Por duas horas o público acompanhou o trio e fez coro para grandes sucessos como “Desce do Salto”, “Nova Namorada” e “Dupla Solidão”. Além do sertanejo, a dupla embalou o público com canções de artistas de axé e pop rock.

O segundo show da primeira noite foi de Cristiano Araújo. O jovem cantor goiano, que está prestes a lançar o segundo DVD, apresentou um espetáculo cheio de efeitos e de muita produção de palco. No repertório canções de sucesso como “Efeitos” e “É fato” encantaram o público do evento.  Com ar de pop star Cristiano empolgou o público e trouxe grandes sucessos de Jorge e Mateus, Luan Santana e Zé Ricardo e Thiago, dupla que ele é padrinho. O espetáculo teve participação especial de Paula Baluart.

Na segunda noite três grandes show’s, que certamente vão entrar para a história da capital do Tocantins. A abertura ficou por conta dos goianos Ronny e Max que,com dez anos de carreira, mostraram que é possível misturar o sertanejo raiz e o sertanejo universitário no trio elétrico e conquistar todo o público. Com pegada firme e com repertório afinado a dupla mais uma vez encantou e mostrou por que permanecem a tanto tempo em destaque no mercado. 

O show de Israel e Rodolffo, que foi o segundo da noite de sábado, certamente foi o mais esperado do Palmas Country 2012. Com cenário bem elaborado, repertório envolvente – que mostra a capacidade musical e vocal dos cantores, e muita presença de palco os cantores mostraram por que estão entre as duplas de maior destaque em 2012. Canções como “Marca Evidente”, “Conto de fadas”, “Chorar por amor”, “Do jeito que eu queria”, “Amor que é bom ninguém quer dar” – que estão no álbum Marca Evidnete – foram cantadas em coro por quase onze mil pessoas.

A dupla merece destaque especial na matéria por alguns motivos. Primeiro: esteve presente na primeira edição do Palmas Country como uma dupla que ainda buscava se firmar no mercado. Um ano depois volta como atração principal do evento . Segundo: o carisma e a simpatia dos cantores ultrapassa os limites do palco e do atendimento ao público. São simpáticos e humildes com todos que por eles passam e convivem. No show da dupla, o cantor Luccas Lucco, que apadrinhado por Israel e rodolffo, e a dupla tocantinense Paulo Victor e Gabriel fizeram participações especiais.

O terceiro show de grande destaque da segunda noite do evento foi o dos mineiros Kleo Dibah e Rafael. Apadrinhados por João Bosco e Vinicius, os cantores estão conquistando espaço no cenário nacional e em Palmas comprovaram que merecem a confiança depositada pela dupla que é uma das principais. Um show redondinho, bem elaborado, com banda afinada e muito entrosamento entre cantores e músicos foi o apresentado ao público de Palmas.  Músicas como “O tanto que é bão” e “ Se eu me entregar” levaram as fãs ao delírio até as 6 horas da manhã do domingo.

Comentários