O fascínio sertanejo pelo Camaro




Falar sobre a atração que os carros de luxo exercem sobre as mulheres está se tornando a nova tendência do sertanejo universitário. De novembro para cá, desde o lançamento de “Vem ni mim Dodge Ram” de Israel Novaes, várias músicas nessa linha estão sendo lançadas e divulgadas por duplas de todo o Brasil.

Na semana passada, já tinha postado aqui uma música que  falava do Camaro. O carro esportivo, que é sucesso de vendas, ganhou o adjetivo de “Caçador de Piriguete” na faixa “ Camaro Preto”, da dupla Marcus Vitta e Gabriel. O refrão fala “ Camaro preto plotado, motor envenenado, modelo SS, caçador de piriguete”. A idéia central é falar que o carro atrai muitas mulheres e que depois da aquisição do veiculo o personagem teve mais sucesso no campo amoroso (para não falar sucesso na pegação). Ouça a música.



Nesta madrugada,  com insônia e atoa na internet, vi a dupla Munhoz e Mariano postar uma versão ainda não finalizada de uma faixa chamada Camaro Amarelo. Nesta música, a letra diz “ Agora eu fiquei doce igual caramelo, to tirando onda de camaro amarelo”. A canção fala que com a aquisição do camaro a menina que esnobava ficou afim do cara, mas que agora ela tem  mais concorrentes. Ouça a música.


Comentários