O show de Henrique e Juliano me encantou! Saiba porque!

Confesso que eu não tinha assistido a um show de palco da dupla Henrique e Juliano. Confesso também que fiquei encantada com o que vi no último sábado, 14 de janeiro, no Crystal Hall, em Palmas. Uma dupla afinada, cantando com o coração, com emoção e feliz por estar no palco - o que é bem cativante para o público presente.

Quem esteve no evento se deparou um show bem produzido, com uma boa marcação de palco e com um bom repertório. Achei bastante interessante, e destaco como o que me mais me chamou atenção, a presença de palco da dupla. O Henrique, por muitas vezes, me lembrou o Jorge, da dupla Jorge e Matheus no palco. Não pela movimentação, mas pela emoção com que interpretava as canções.

Não tem,  também, como não falar da presença do Juliano, principalmente na abertura do show. O cantor inicia a apresentação junto com a banda, tocando uma guitarra. A cena fica bonita e a gente sente que ele realmente entende de música. Muito boa a sacada cenográfica, já que a fotografia fica belissíma. (E, eu não fiz nenhuma foto para mostrar para vocês).

Sobre o repertório, além das músicas do primeiro álbum da dupla, não posso deixar de falar da forte presença das canções de Jorge e Mateus. Se não me engano são quatro ou cinco no show.  Confesso que senti falta de canções do Luan Santana, já que não tem nehuma no show. Mas acredito que a maior parte do público não sentiu essa falta.

O repertório intercala bem as músicas da dupla e as canções mais tocadas nas rádios. Não senti falta de nenhum dos hit's que a moçada da balada anda ouvindo. Outra coisa que acredito que precisa ser dita é que os meninos tem personalidade para interagir com o público e improvisar. O repertório não foi seguido conforme o combinado, mas o improviso ficou bem articulado.

Eu não posso fazer um parâmetro do que era pro que está, já que como disse no início eu nunca tinha assistido um show de palco da dupla, mas posso dizer o que ouvi das pessoas que estavam comigo. Então tenho a dizer que o show foi encantador e que o talento transparece junto com o carisma e a humildade dos meninos.

Lógico que se formos compará-los com grandes espetáculos como Fernando e Sorocaba, Luan Santana ou João Bosco e Vinicius, vamos perceber que ainda há o que melhorar, mas digo que muito mais no sentido de investimentos e produção do que nos artistas. Acredito, e falo sem muito medo, que este último ano em que a dupla ficou na região sudeste do Brasil fazendo trabalho de divulgação foi crucial para o amadurecimento artistico.

E, acredito, ainda, que o primeiro DVD de Henrique e Juliano que deve ser gravado este ano, em Palmas, será o primeiro passo para o início da consagração dos artistas.

Comentários