Fã-Clube “Ainda Sou Eu” fala sobre Paulo Vitor e Filipe


“O fã clube surgiu de uma brincadeira, uma vontade de mostrar pro Paulo e pro Filipe – que a gente admirava o trabalho deles”, destacou Ana Paula Cortez – uma das membros fundadoras do Fã-Clube Ainda Sou Eu. Já Fabiane Cappellesso disse que ela e as meninas, que são suas colegas de faculdade, já acompanhavam o trabalho dos meninos e já auxiliavam na divulgação por meio das redes sociais.
‘A Fernanda sempre pedia para gente compartilhar as fotos, os banners, enfim tudo dos meninos pela internet. Como ela é minha irmã, eles sempre estavam lá em casa para resolver uma coisa ou outra. Além da admiração pelo trabalho fomos adquirindo amizade e carinho por eles. O fã clube foi  uma forma de oficializar isso”, explicou a fã e amiga. Fabiane destacou ainda que por ter uma proximidade maior com a dupla acabava sendo ponto de referência e de informação para as outras meninas.
“As meninas sempre perguntavam que dia que ia ter show. Quando que  o cd ia sair. Como que ia ficar o clipe. Era legal e até engraçado. Por que as vezes eu nem sabia tudo”, explicou a fã ao dizer que elas sempre comentam deles e sempre que possível indicam para serem eles os contratados.“Se dependesse da gente todas as festas universitárias do Tocantins teriam Paulo Vitor e Filipe como atração principal”, pontuou Ana Paula. Ana Paula conta que sua música preferida é  Bora beber breja por ser alegre e para cima.
Já Jokasta Madeira, uma grande amiga e fã da dupla, disse que começou a participar como brincadeira e que depois viu como o apoio a dupla era importante para eles e para o crescimento da carreira profissional.  “Tinhamos, e ainda temos, muita vontade de ver os meninos fazer sucesso e por isso a gente não media esforços para que a tudo fosse difundido. E as redes sociais ajudaram muito a gente”, destacou Jokasta.
A enfermeira, que mora em Gurupi – 240 km de Palmas – disse que conheceu os meninos por meio de uma amiga em comum e que se encantou com o timbre das vozes e a melodia das músicas. “Me encantei com a música feita por eles e pela forma como eles são. Torço muito pelo Paulo e pelo Filipe”.
Questionada sobre qual faixa do cd da dupla que ela mais gosta, Jokasta foi enfática: a minha faixa é Laila. Segundo Jokasta, a música a fez lembrar frustrações amorosas e um amor não correspondido, por isso se identificou tanto com a faixa.
Fabricia Nakamura, a famosa Bia, também conheceu a dupla por amigos em comum, mas se tornou uma grande amiga e incentivadora de Paulo Vitor e Filipe. A Bia é daquelas fãs que chegam a brigar pela dupla. Ai de alguém de falar mal da dupla perto desta mocinha.
Para destacar o encanto, a amizade e a admiração da Bia por Paulo Vitor e Filipe, basta dizer que no dia em que o cd “Paulo Vitor e Filipe – ao vivo” foi divulgado pela internet a mocinha fez várias cópias do cd e saiu pela cidade distribuindo para formadores de opinião. “Ouve e me diz qual a faixa que você mais gosta”, este era o recado da fã ao entregar a cópia.
Para Bia a música mais bonita do cd é Bola de Cristal. Mas ela disse que gosta também de Paparazzo, Cartão Amarelo, Pode ir.
Outra grande fã da dupla é a estudante universitária e modelo Vanessa Castro. A mocinha gosta tanto de Paulo Vitor e Filipe que participou de uma promoção realizada em novembro de 2010 para contracenar com eles no clipe Pode Ir. Vanessa Castro foi a modelo escolhida e gravou todo o material de vídeo sem ganhar premiação ou remuneração financeira.
“Admiro o trabalho deles desde o início e fiquei bastante feliz em poder contribuir em alguma coisa”, pontuou a jovem modelo. Questionada sobre a música que ela mais gosta Vanessa não exitou em responder que é “Pode ir”, a música tema do clipe que ela contracenou.
O fã clube ainda tem na sua diretoria Priscila Falcão, Kathyuscia, Pauliene e Amanda, que estão em algumas fotos ilustradas neste matéria.
Sobre a dupla, todas as fãs falaram a mesma coisa: que admiram o trabalho, o talento, a humildade e que desejam muito sucesso e felicidade para eles. E, se depender delas, Paulo Vitor e Filipe vão muito longe!

Comentários